Confira na íntegra "P.O.Y.B.L.", o primeiro material solo da ex-Pussycat Doll, Melody Thornton!

Como eu já havia comentado no post do lançamento do videoclipe do primeiro single solo de Melody Thornton, "Lipstick&Guilt" , ...
Como eu já havia comentado no post do lançamento do videoclipe do primeiro single solo de Melody Thornton, "Lipstick&Guilt", a cantora chegou cheia de raiva, mágoa e qualquer outro sentimento que as pessoas costumam fingir que não sentem.

A mixtape "P.O.Y.B.L." é seu primeiro material em carreira solo e apenas seu título já resume muito do que estou dizendo, "Piss On Your Black List (Mijo Na Sua Lista Negra)", com 10 faixas, incluindo o atual single, um cover da La Roux <3 e a já conhecida "Sweet Vendetta", Melody vem cheia de vontade de soltar a voz e a gente curtiu.

Em alguns momentos, a mixtape parece não 'acontecer', assim como em "Loving You Better" ela meio que perde o rumo, mas nada que tenha atrapalhado de forma significativa o conjunto da obra. Hahaha! Vale dar destaque para o cover de "Bulletproof", da La Roux, que conta com a participação de Bobby Newberry! Enfim, ouçam a nova, ou melhor, a primeira mixtape de Melody Thornton: