Slider

Confira "Me And You", o novo videoclipe da banda Carolina Liar!

Inicialmente, Carolina Liar pode parecer um nome estranho e não vou culpá-los se pensarem que estamos falando de uma cantora em carreira solo, mas não. A banda norte-americana de indie-rock, anunciou recentemente a faixa "Me And You" como segundo single do álbum "Wild Blessed Freedom", que é o segundo da carreira da banda e após o vazamento da faixa, liberaram seu videoclipe, oficialmente lançado na última sexta-feira (23).

Pra quem ainda não sabe de quem estamos falando, a banda Carolina Liar ganhou um maior reconhecimento após nossa querida, Cher Lloyd, regravar "Beautiful People" para seu álbum de estreia. A banda, que também participa desta regravação, havia divulgado a faixa na internet em outubro de 2011 e muitos fãs reprovaram a versão da cantora de "Swagger Jagger", mas nós, obviamente adoramos e chegamos a comentar sobre isso aqui, se lembram?

Bom, deixando o passado para trás, o novo videoclipe da banda ficou bem legal e mesmo seguindo aquela tendência de videoclipes inspirados em Tumblrs, vem cheio de amor, com direito à cenas de amigos se divertindo, animais fofos, muitas luzes e até uns momentos meio lyric video. Assista "Me And You", o novo clipe do Carolina Liar, logo abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo