Slider

Britney Spears nega oferta de US$10 milhões para participar do X-Factor!

Já tava aí sonhando com Britoca Spears na bancada do X-Factor? Pois é, parece que não vai rolar! Como a gente já tinha comentado aqui, Britney como jurada do reality seria um ótimo acontecimento, mas as intenções do reality com Britney eram outras e a cantora recusou a proposta de 10 milhões de dólares.

Segundo o The Wrap, a proposta da versão norte-americana do X-Factor não era contratar Britney como jurada e sim como apresentadora, segundo o site, a FOX está desesperada após fracassar na primeira temporada, competindo contra o The Voice e ter a presença de Britney alavancaria a audiência, obviamente.

E agora, sem Britney Spears, quem irá substituir Nicole Scherzinger, Paula Abdul e o apresentador Steve Jones? Não percam os próximos capítulos deste ~triunfal~ retorno do X-Factor. Posso mostrar o video abaixo de novo, produção?



 

Alguns comentários adicionais... todos sabem que essas produções costumam guardar algumas surpresas para a "hora H" e por mais que um anúncio prévio sobre uma participação de Britney pudesse causar um buzz mais significativo, uma participação que surpreendesse a todos também seria bem interessante. Levando isso para um nível mais baixo, quem sabe Britney não faz como Valesca Popozuda, que após fingir não estar envolvida em nada, surgiu dentro de "A Fazenda".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo