Slider

Batalha de Clipes de Verão: Alô Família Restart! Chegou a hora de competir contra Lady Gaga, que derrubou o One Direction e chegou à nossa final!

 http://2.bp.blogspot.com/-5kcYybAIK4Q/Tw4LP8lF8JI/AAAAAAAAHHU/SEF7V3i05Dw/s1600/portalitpopdotcom.jpg
Depois de uma difícil semana de votação, nossos sobreviventes da nave mãe batalharam com dois clipes super fofos. De um lado, os britânicos do One Direction com "What Makes You Beautiful" e do outro, Lady Gaga com "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)", foram quase 2.000 votos de todo o Brasil e finalmente temos um finalista, que agora competirá nossa final com os brasileiros da Restart. Enfim, chega de enrolação porque esse não é o BBB e eu não sou o Pedro Bial, quem saiu com a melhor foi Lady Gaga, que sambou no One Direction com 75,8% dos votos e agora chegou a hora dela recomeçar esta batalha, porque como J-Lo e Mariah viram, a Família Restart não está para brincadeira!

Só para refrescar a memória de vocês, vocês podem conferir essa tabela com todas nossas batalhas desta temporada de verão e compreender como que Lady Gaga foi cair no mesmo ringue que Restart e claro, vocês já podem começar a votar até o dedo cair, assim, teremos um grande vencedor na próxima semana! "Menina Estranha" ou "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)"? Você decide abaixo!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo