#VAMOSENTENDER: A SuperBolada de M.I.A. no retorno de Madonna, Lana Del Todos, o truque de Beyoncé, Rihanna e muita pegação na areia!

Olá lindos e lindas desse Brasil, tudo bão?! Pois é, mais uma semana chegando, mais fã-bases se pegando e enquanto Britney Spears fica mais ...
Olá lindos e lindas desse Brasil, tudo bão?! Pois é, mais uma semana chegando, mais fã-bases se pegando e enquanto Britney Spears fica mais rica, a gente continua com nossa humilde seção: Vamos Entender. Bom, pelo título já deu pra notar que tem SuperBowl, SuperLana, o SuperTruque de Beyoncé e de quebra, o SuperSingle de Rihanna. Quanto à pegação na areia, deixem para quando terminarem de ler, certinho? Agora vamos ao que interessa, my name is Guilherme Tintel and it's the "Let's Understand", bitches!
#1 Beyoncé deixou o grande plano com o álbum "4" para o finalzinho, ou melhor, "End Of Time"!

Quando Beyoncé lançou "Run The World (Girls)" como lead-single do álbum "4", muitos esperavam um álbum bem agitado e com várias propostas para hits, o que não aconteceu. O álbum tá cheio de músicas lentinhas, trabalhadas nas influências de soul e R&B, o que muitos consideraram chateenho, mas estava em "End of Time" uma das batidas mais aclamadas pelos fãs. Então Beyoncé foi lá e lançou um clipe para faixa... um clipe ao vivo, e quando a decepção já tomava conta dos Beyfãs, ela resolve escalar a faixa como single e incluir seus fãs nessa jornada com um concurso em que o remix mais votado da faixa, entra para o EP "End Of Time: The Remixes" e garante 4 mil dólares para o autor. O pior, é que muitos que não sabem nem ao menos o significado da palavra "remix" resolveram entrar nessa e no fim, acaba sendo fiel à todo um conceito: fim dos tempos.



#2 Rihanna bomba com "We Found Love", flopa com "You Da One", lança "Talk That Talk" e aposta em "Birthday Cake"

Se Beyoncé se atrapalhou entre os 2343642565 clipes e faixas promocionais de seu último álbum, Rihanna já está mais que sem rumo. Em busca da Sonholândia de Katy Perry, Rihanna escalou Calvin Harris para "We Found Love" e deu super certo, dominou a Billboard Hot 100 e partiu para um novo single, "You Da One", aí a faixa empacou (disse "empacou" e não "emplacou", certo?) e RiRi gritou seu amigo para todas as horas, also known as Jay-Z, para dar aquele empurrãozinho com "Talk That Talk", os fãs até gostaram da ideia, mas Rihanna quer mais. Pelo Twitter, @rihanna questionou se os fãs gostariam de uma versão completa de "Birthday Cake" como single e em seguida, citou a possibilidade de incluir alguém nesta roda, deixando claro que não seria uma mulher. Já podemos esperar algo com Kanye West?

#3 E ainda nesta corrida com singles, paradas e remixes, aí vem Katy Perry!

Depois de muitos boatos, Katy Perry oficializou a história do "Teenage Dream: The Complete Confection" e já anunciou o single que vai ajudá-la a derrubar o recorde de Michael Jackson, a boa (e velha) "Part Of Me", descartada da versão original de "Teenage Dream". A versão finalizada de "Part Of Me" conta com a produção de Max Martin e Dr. Luke [Ke$ha/Britney Spears] e sim, essa é a parte em que podemos confiar no poder deste futuro hit. Espero que Katy descanse depois dessa, é.

#1 Lana minha, Lana sua, Lana Del Todos!

Na semana passada fizemos um "Melhor de Três" com clipes que tinham a presença de dona Minaj, se lembram? Pois é, desta vez trouxemos um "Melhor de Vários" com Lana Del Rey e suas capas de revistas. A cantora nova-iorquina tá arrasando na divulgação de seu álbum de estreia e o que não falta é assunto para conversar com as revistas (que estão loucas por ela). Tem Lana na Interview, Lana na Vogue, Lana na Billboard e até na "Lovecat", que eu amei o ensaio mas nem conhecia a revista. Sim Lana, o mundo é seu e você precisa aproveitar esse momento!

#1 Cobra Starship deve ter curtido isso!

Madonna oficializou sua volta aos palcos com uma performance triunfal no SuperBowl, planejou algo imensamente incrível para este comeback que contou com a participação de Cee Lo Green e LMFAO, mas seu grande erro ficou por conta de Nicki Minaj e M.I.A. na performance de "Give Me All Your Luvin'". Grande erro? Eu explico.
a) Se não fosse pela rápida "esfregação" em Minaj e pelos polêmicos quase 30 segundos de M.I.A., ninguém notaria a presença delas no palco.
b) Madonna, os grandes efeitos da performance e seus dançarinos dariam conta do recado sozinhos.
c) Madonna, sem os efeitos e os dançarinos, daria conta do recado sozinha, afinal, o ponto alto da performance nem foi o novo single.
d) Mesmo após tudo o que disse acima, achei interessante toda essa "polêmica" em cima de M.I.A., que já ganhou vários ~fãs~ após essa parceria.



#2 Agora é bitchfight! Madonna, Lady Gaga, novas turnês e muita divulgação!

Madonna, que já ligou sua maquininha de divulgação há algum tempo, aproveitou um bom momento do pop para mostrar ao mundo seus novos projetos, masa folga vai acabar e logo, Madge terá que competir com outros nomes bem fortes do pop atual. Não que ela não seja capaz, mas lutar contra Lady Gaga e os grandes projetos de sua nova turnê não deverá ser algo fácil. Na dúvida, Madonna já saiu distribuindo "M.D.N.A." para quem comprar ingressos para a nova tour. Esperta, não?

Bom, por hoje é só e espero que tenham curtido. Quero comentários, muitos likes no Facebook e tweets falando sobre o post! Exigente eu? Magina. Só pra lembrá-los, o It Pop está sorteando um CD "Born To Die", da cantora Lana Del Rey e perder essa promoção é burrice. Corra para aquele banner deliciosamente pop com a foto da cantora no topo do blog e participe! Beijos, gente!