Slider

"Tão rapidamente como eles ficaram no topo, eles desaparecem", diz guitarrista do Black Keys sobre artistas como Lana Del Rey

Os caras do Black Keys, que tem garantido bons números com o álbum "El Camino", desabafou em entrevista à MTV gringa, falando sobre artistas como Lana Del Rey, que parecem surgir do nada e se tornam os queridinhos do momento. Durante sua declaração, o guitarrista ainda afirmou que eles somem na mesma velocidade em que surgiram:

"Vimos que essa coisa de Lana Del Rey acontece desde que começamos, tipo, de repente todas essas bandas novas estão encabeçando festivais, e nós ficamos pensando, 'Pera aí, como eles conseguiram isso? Nós estamos aqui por dois, três, quatro, cinco anos e ainda estamos trabalhando no nosso caminho até lá'. Mas então eles se foram. Tão rapidamente como eles ficaram no topo, eles desaparecem", disse o guitarrista, Dan.
Completando, o baterista da banda disse se sentir mal por isso:
"É diferente para todos. Levamos muito tempo para chegar no Saturday Night Live e ela levou um curto período de tempo. Mas eu honestamente me sinto mal por um monte de bandas que estão começando dessa maneira como as coisas estão…", concluiu.
Os caras do Black Keys lançaram recentemente o clipe para "Gold On The Ceiling", que é o atual single da banda com o álbum "El Camino", confira abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo