Slider

Susto do Dia: menino (possuído por forças maiores) tenta provar que tem os poderes do Dragon Ball Z

Eu realmente adoro essas pessoas que postam videos com quaisquer coisas na internet, inclusive quando essas "quaisquer coisas" são chamadas de clipes, mas tenho um amor em especial por esses momentos fails que acontecem no dia-à-dia de qualquer um, como quando você acorda achando que tem os poderes de Goku.

Um garoto, que se diz um fã maluco por "Dragon Ball Z", resolveu postar um video no Youtube provando que também pode se transformar em um Super Sayajin, ou que ao menos pensa que pode isso. Para você, que nunca assistiu "Dragon Ball Z", um "Super Sayajin" é meio que um f***lhão da saga; na história, poucos chegam a este nível e alguns deles, como Goten (filho de Goku, que é protagonista) precisam de intensos treinamentos para alcançar tal proeza, proeza que Jalen - o garoto do video abaixo - diz conseguir. 

Segundo Jalen, tudo isso vem de nossa própria cabeça e como diz Xuxa, basta você acreditar para que isso se torne realidade. Jalen confessa que espera por esse momento há muito tempo e pelo o que eu assisti, acho que ele deverá esperar mais um pouco, viu?! Alguém sabe o telefone de um bom padre? Confira o video abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo