Slider

Superbowl: Madonna dubla seus maiores hits, se apresenta com LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A. e Cee Lo Green, dança mais que Britney Spears e por fim, ainda pede a paz mundial. Sim, agora ela voltou!

Aconteceu ontem (05) nos EUA, um dos eventos esportivos mais aguardados de todos os tempos, o Superbowl XLVI. O evento que une todas as famílias norte-americanas e seu amor pelo futebol americano, apresentou o jogo do New York Giants contra os Patriots e contou também com grandes performances que foram de Kelly Clarkson cantando o hino nacional dos EUA à Madonna e Cee Lo Green animando todo mundo com uma incrível apresentação de "Like A Prayer".


Se mesmo após o videoclipe de "Give Me All Your Luvin'" você ainda não estava vendo muita força neste comeback de Madonna, acredite, desta vez não tem pra ninguém. Enquanto na era "Hard Candy", titia Madge fazia a mulher de poucos amigos, desta vez ela se misturou com todo mundo, mandou um mashup ~ao vivo~ de "Music" com "Party Rock Anthem"/"Sexy And I Know It", do LMFAO, arrasou na armadura + coroa + "Run The World (Girls)" e ainda tem quem diga que ela se inspirou no famoso Carnaval brasileiro para a icônica performance.

Essa apresentação de Madonna no show do intervalo no Superbowl XLVI foi "A apresentação" e só não digo que foi a melhor de todos os tempos para não me complicar, afinal, Michael Jackson também já passou pelo show do intervalo do mesmo evento. Sabe? Enfim, teve playback sim e não temos do que reclamar, é melhor usar uma base de apoio e dançar muito, do que se matar no bate cabelo e não acertar uma nota. Né?! Na dúvida, amamos Britney Spears e também amamos essa performance de Madge, só achei uma pena ela não ter feito um remake do VMA e dado aquele beijo em M.I.A. e Nicki Minaj... assista a apresentação de Madge:

Só pra não dizer que a gente ignorou a grandeza do evento, o time vencedor foi o New York Giants.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo