Replace é considerado culpado por fazer boa música. Banda lança clipe para "Celebration"!

Não é de hoje que venho elogiando os brasileiros da Replace e não é pra menos, eles que chegaram parecendo ser mais uma banda que acabaria ...
Não é de hoje que venho elogiando os brasileiros da Replace e não é pra menos, eles que chegaram parecendo ser mais uma banda que acabaria em um clima wannabe Restart, mostraram que tinham mais do que um visual colorido para mostrar, mostraram que sim, existem boas bandas de rock no Brasil e de quebra, ainda provaram que dá pra se fazer bons clipes sendo do cenário underground da coisa. Há alguns anos trás, diziam que NX Zero era só mais uma bandinha nacional e olha só onde eles chegaram! Fica a dica: Replace não é só mais uma bandinha nacional.

De volta ao cenário independente, assim como nossa querida Fresno, os caras lançaram o videoclipe para "Celebration", que abre os trabalhos desta nova fase da banda. No clipe, dirigido por Mess Santos, a banda é considerada culpada por fazer música (destaque para Caio, que foi culpado por formação de quadrilha, no caso: a banda. Hahaha!) e fazendo caras de mau, te convidam para esta viagem em busca da eterna celebração. Confira abaixo o mais novo videoclipe da banda Replace, "Celebration":