Slider

Regina Spektor está de volta! Ouça "All The Rowboats", primeiro single oficial de seu sexto álbum!

Depois de Scissor Sisters, Madonna, Christina Aguilera e mais uma lista imensa de nomes anunciarem seus comebacks, chegou a vez de Regina Spektor, que não lança um álbum de inéditas desde 2009 e que trouxe um lead-single DAQUELES para abrir os trabalhos de "What We Saw From The Cheap Seats", que é seu sexto álbum de estúdio.

Aproveitando todo esse momento com Lana Del Rey e Adele nas charts, Regina Spektor não economizou no drama para seu novo single, "All The Rowboats", mas mesmo apostando em elementos que não pertencem ao seu repertório, a cantora não largou o som do piano ao fundo e claro, sua inconfundível voz.
O novo álbum de Spektor, "What We Saw From The Cheap Seats", tem previsão de lançamento para Maio deste ano, já seu single, deve ser disponibilizado para venda nesta terça-feira (28) no iTunes. Pra quem curte uma curiosidade, eu até brinquei com o momento glorioso de Adele e Lana nas charts, mas "All The Rowboats" de Spektor não tem nada de novo, a cantora de "On The Radio" já performou as faixas em alguns shows e as performances já rolam desde 2005. Agora sim, ouça "All The Rowboats" e sinta o retorno de Regina:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo