Slider

Jessie J revela que gostaria de trabalhar com Adele, e quem não quer?

Há alguns anos atrás, gravar uma parceria era a coisa mais legal do mundo da música, principalmente se ambos artistas envolvidos fossem grandes nomes, agora, com alguns anos passados, a parceria se tornou uma fase comum da música e na maioria das vezes, não passa de uma estratégia comercial. Teve Lady Gaga cantando "Telephone" com Beyoncé, Beyoncé cantando "Video Phone" com Gaga, Rihanna cantando "S&M" com Britney, Katy Perry lançando novas versões com Kanye West, Missy Elliot e B.O.B. e por aí vai nossa extensa lista...

Longe de ser algo apenas comercial, a britânica Jessie J não esconde sua vontade de gravar algo com a também britânica, Adele. Após uma breve pesquisa pelo Twitter, Jessica Cornish viu que seus fãs gostariam de um dueto entre ela e a cantora de "Set Fire To The Rain" e já flertou sobre a possibilidade com a própria Adelita, que não respondeu a brincadeira.
"Estou vendo bastante o nome da Adele. Eu adoraria trabalhar com ela. @OfficialAdele, você imagina? #música", escreveu Jessie, que em seguida, revelou que vai apoiar a colega no Grammy: "Continuarei trabalhando duro. Está na minha lista dos sonhos [se apresentar no Grammy]. Mal posso esperar para dar apoio à Adele", completou.
Já imaginou uma parceria entre essas duas?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo