Slider

Ouça "Starships", o novo (e viciante) single de Nicki Minaj!


O novo single de Nicki Minaj, "Starships", estreia hoje no programa do Ryan Seacrest, mas a música já está disponível para nossos ouvidos apressados! "Starships" é o primeiro single oficial de "Pink Friday: Roman Reloaded", segundo álbum de estúdio de Nicki. Veja a capa do single:


Por mais que eu seja um pouco suspeito pra falar de Nicki Minaj, confesso que "Starships" grudou na minha cabeça mais rápido que "Super Bass", até porque segue a mesma sonoridade da música com clipe cor-de-rosa, com uma melodia que lembra muito Katy Perry (entrando com concordância com o blog Don't Skip). E quando você menos espera, o refrão chega com um efeito que causa um inevitável vontade de bater cabelo, fazendo com que você pense: OMG, EU PRECISO DESSA MÚSICA NA BUATCHY!
Ouça e baixe a faixa, que foi impecavelmente produzida por RedOne:


"'Starships' é absolutamente uma das minhas preferidas do disco. Queria começar o ano fazendo as pessoas se sentindo bem. A apresentação do Grammy foi para exteriorizar minha maluquice, mas agora é tempo de fazer as pessoas dançarem e se divertirem. É só o que eu quero fazer."
Agora só nos resta torcer para que "Marilyn Monroe" e "Young Forever" sejam inclusas oficialmente ao tracklist do disco novo de Minaj e se unam a "Roman In Moscow", "Stupid Hoe" e "Roman's Holiday" (♥). Se continuar nesse fluxo, "Pink Friday: Roman Reloaded" será (na minha opinião) um álbum indestrutível!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo