Ouça as versões de Glee para Nicki Minaj, The Wanted e Lenny Kravitz!

Na próxima semana, irá ao ar o episódio do tradicional campeonato nível regional da terceira temporada de Glee , intitulado "On My W...


Na próxima semana, irá ao ar o episódio do tradicional campeonato nível regional da terceira temporada de Glee, intitulado "On My Way". Pra que curte Glee e não sabe, esse episódio, como de costume, é aquele que divide a primeira da segunda parte da temporada completa. Mas vamos falar de coisa boa, Aracy? Dentre as versões que irão ao ar nesse episódio, escolhi três para alfinetar comentar e compartilhar aqui no blog.


A primeira é o mash-up de Fly da Nicki Minaj com I Believe I Can Fly do R. Kelly. Posso falar? Não curto muito os mash-ups que os gleeks fazem, mas esse foi uma exceção. Achei que as duas músicas casaram legal, e ficou gostosinha de ouvir. Saca só:


Eles também se arriscaram em Glad You Came, dos gatcheenhos britânicos da The Wanted. Sou suspeito pra comentar, porque eu amo essa música e é basicamente obrigatório a excecução dela nas baladas aqui do Rio. Amo/sou GYC. E levei fé de que eles iriam fazer uma versão a altura da música, mas EU (não me julguem, por favor, é a minha opinião!) não gostei. Achei fuééééén. Bem provável que a performance compense, até porque é o LEENDO do Sebastian que canta.


E não é que eles mandaram até Stand, do Lenny DELÍCIA VEMK SEU LINDO Kravitz? Bom, na verdade, eu não curti muito essa música, acho que não ficou legal na voz do Lenny. Coincidentemente, eu sempre achei que ela era mais pra galera do New Directions mesmo. Concluindo, prefiro Stand na versão Glee do que na versão original do Lennylicious.



Vale lembrar também que nesse mesmo episódio terá Stronger da Kelly Clarkson e muuuuitas suspresas, como mostra no spot de TV. Veja!


Quem tá ansioso pra esse episódio, levanta as MÕES! \o/


UPDATE: Conforme prometido, tá aí a versão das meninas para Stronger da Kelly Fat Clarkson! :)