Slider

Os caras do LMFAO ficaram em coma após o clipe "Sorry For Party Rocking"

Essa era foi sem dúvidas uma das mais bem-sucedidas para o duo, LMFAO, após fazer a festa em "Party Rock Anthem", RedFoo e SkyBlu chamaram Natalia Kills para uma festa banhada à champagne em "Champagne Showers", depois levaram toda sua animação para a praia em "Sexy And I Know It" e agora fazem a maior house party de todos os tempos, usando e abusando daquele visual retrô ao estilo "Last Friday Night", da Katy Perry, o duo garantiu ótimas posições com os singles deste álbum e tudo isso, sem contar com a participação no remix de "Give Me All Your Luvin'", da Madonna. 

A diferença entre "Sorry For Party Rocking" e "Last Friday Night" é que no clipe do LMFAO, o vizinho não se rende a balada, como Kathy Beth Terry fez com Rebecca Black, mas sua mulher se rende e além dela, até os policiais, que deveriam acabar com tudo, entram na dança. Antes de vocês assistirem o clipe, gostaria de dar destaque para os segundos finais de "Sorry For Party Rocking", que nos levam para o início de "Party Rock Anthem". Estariam eles recomeçando o ciclo? 

Pra quem não se recorda, "Party Rock Anthem" começa com uma breve introdução, contando que a dupla estava se recuperando de um coma após um excesso de "party rock" e 28 dias depois, temos eles acordando e partindo para uma nova festa. O clipe de "Sorry For Party Rocking" traz referências ao longa "House Party", de 1990 e conta com a direção de Mikey Finnegan. Confira abaixo o mais novo clipe dessa dupla:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo