Slider

O que Lil Kim faz quando fica sabendo que Nicki Minaj voltou? Volta também!

Agora parece que o comeback de Nicki Minaj realmente vai acontecer! Depois da nem tão interessante "Stupid Hoe", Nicki Minaj emprestou seus vocais para "Give Me All Your Luvin'" de Madonna, fez a igreja odiá-la com sua performance de "Roman's Holiday" no Grammy Awards 2012, mas foi na rádio que lançou o primeiro single oficial de "Pink Friday: Roman Reloaded", que é a comercial "Starships". A faixa que tinha TUDO para ser produzida por Dr. Luke é assinada por RedOne e tem aquele "quê" de Katy Perry, mas você não veio aqui para ler sobre Onika, não é mesmo?! O assunto deste post é a rapper Lil Kim, que é a grande rival de Nicki Minaj, lançou seu novo single, "If You Love Me", esta semana e já aproveitou o momento para dar aquela alfinetada em Maraj:
"Se você faz uma música chamada 'Stupid Hoe', significa que você também é uma", disse Lil Kim em uma entrevista. Quanto à performance de Minaj no Grammy, Lil declarou: "Tenho certeza que senti o mesmo que todos sentem agora."
Só tem um porém nesta história toda, o novo single de Lil Kim não é exatamente ruim, mas não chega aos pés da "Starships" de Minaj. Como este foi o motivo de você chegar a este post, você merece escutá-lo, ouça "If You Love Me":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo