Slider

O carro-chefe do debut album de Ester Dean é "Gimme Money", a faixa conta com a participação de Nicki Minaj e já vazou!

Alguém pega Nicki Minaj e amarra dentro de casa pra ver se a moça se aquieta e deixa a oportunidade de outras artistas tentarem algumas parcerias? Depois de "Turn Me On", com Guetta, Give Me All Your Luvin'", com Madonna e sua própria "Starships", Nicki Minaj embarca em mais uma chance de estourar nas rádios e desta vez, acompanhando Ester Dean e o carro-chefe de seu álbum de estreia, a faixa "Gimme Money".

Pra ser sincero, acho que Ester Dean ainda está tímida demais para o mercado. A cantora e compositora responsável por vários hits de Rihanna e também por faixas de Britney Spears, acabou meio que reciclando "What's My Name", de Rihanna, para seu novo single e se é para ter a responsabilidade de carregar um álbum, "Gimme Money" não é das melhores. Ok, Nicki Minaj é o nome do momento e contar com a participação da Barbie do hip-hop pode contribuir, mas Willow Smith é a prova de que isso realmente não passa de uma possibilidade.

Boa sorte para Ester Dean e torcemos para que essa seja apenas uma demo, caso contrário, seguimos na espera do sucessor de "Gimme Money". Beijos!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo