Slider

MTV lança especial com Demi Lovato: em "Stay Strong", Lovato abre o jogo sobre seus problemas do passado e a rehab!

Após passar por vários problemas que iam de transtornos alimentares à depressão, a cantora Demi Lovato se viu pronta para ajudar outros que atualmente passam pelo o mesmo que ela passou e dedicada aos seus novos planos, abriu os trabalhos de seu mais recente álbum, "Unbroken", com a mensagem de superação em "Skyscraper". Agora, Lovato se prepara para lançar o programa especial "Stay Strong" na MTV gringa.

"Stay Strong" será uma espécie de documentário em que Demetria irá abrir o jogo sobre seus problemas do passado e sua passagem pela reabilitação. O especial contará com as primeiras imagens de Demi com sua família após o tratamento e com cenas gravadas dentro da rehab.
"Nunca pensei que seria um modelo para alguém. Quando eu comecei nesta indústria, todo mundo me apontou como um modelo e eu odiei isso. Eu tinha tantas questões que precisavam ser cuidadas. Eu tinha depressão, transtorno alimentar, me cortei e achei que nunca ia melhorar. Aquilo literalmente estava me deixando louca. É uma luta diária, mas eu continuo porque agora eu quero realmente ser um modelo", diz Lovato no video abaixo
Confira abaixo um trailer de "Stay Strong":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo