Slider

Metric anuncia novo álbum: "É sobre assumir suas ações e assumir seu tempo"

Já faz um tempo que os fãs dos canadenses da Metric tem aguardado por um novo álbum e parece que desta vez vai acontecer. Como eu disse, 2012 é o ano dos comebacks. A banda anunciou pela internet o lançamento de "Synthetica", que sucede o aclamado "Fantasies", lançado em 2009.

Metric, que nem ganhou muitos posers após integrar a soundtrack de "Eclipse", da saga vampiresca de Stephenie Meyer, deverá surpreender com o novo álbum, que segundo Emily, a vocalista, engloba tudo o que foi assunto nos últimos anos:
"Synthetica é sobre insônia, ferrar tudo, moda, todos os utensílios e bugigangas presos ao nosso cérebro, beber demais, ver pessoas morrendo em outros países, ver pessoas morrendo no nosso país, dançar muito, questionar os policiais, justiça poética, se impor, sexo, o apocalipse, fazer coisas estúpidas e se arrepender das mesmas totalmente mas dizer para as pessoas que isso te fez mais forte, abandonar a cidade como solução para problemas sem solução, assumir suas ações e assumir seu tempo", disse Emily Haines
"Synthetica", que é o quinto álbum de estúdio da banda, tem previsão de lançamento para o dia 11 de junho deste ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo