Slider

Marina & The Diamonds soa mais comercial em "Homewrecker", mais uma buzz-track de seu novo álbum!

No fim de abril deste ano, Marina & The Diamonds, que é o projeto eletrônico da cantora Marina Diamandis, lança seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Electra Heart", e com nomes como Rick Nowels e Dr. Luke em sua produção, Marina deverá ter um retorno mais comercial do que seus fãs estão acostumados.

Com uma proposta diferente de divulgação, Marina & The Diamonds distribuíram algumas pulseiras em seus últimos shows, pulseiras que davam acesso à músicas inéditas na internet, e foi aí que algumas faixas chegaram às mãos dos fãs, entre elas, "Homewrecker", que é uma das buzz-tracks divulgadas por Marina e mais uma das provas de que a cantora não está para brincadeira com seu "Electra Heart". A propósito, ainda se lembram que Lambrini havia anunciado uma parceria com Britney Spears, certo? Ouça abaixo "Homewrecker" e me empreste algumas unhas, porque as minhas já não existem mais.

"Homewrecker" foi produzida por Greg Kurstin, que já trabalhou com Dia Frampton, Foster The People, Kelly Clarkson, The Wanted, Britney Spears, Kylie Minogue, Sia, Ke$ha e vários outros nomes bem conhecidos, o lead-single do novo álbum de Marina será "Primadonna", que deve ser lançado na segunda semana de abril.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo