Slider

Lana Del Rey é a capa da edição "arrasadora" da revista Lovecat!

O que Lana Del Rey faz após estampar várias capas de revistas? Se você pensou "estampa mais capas de revistas", acertou. A cantora de "Video Games" é a capa da edição de "Mulheres que Arrasam" da revista Lovecat.
Durante sua entrevista para a publicação, Lana, que foi fotografada por Ellen Von Unwerth, revelou que o segundo melhor prazer de sua vida, são os diamantes, que só ficam atrás de sua música.

"Meu maior prazer é ser uma artista. Eu ainda acho bonito fazer música para viver. Os clipes que eu produzo são caros e arrumar todos os direitos autorais custam dinheiro... Meu segundo grande prazer são os diamantes. Eu tenho um joalheiro em Brooklyn, chamado Uri e ele faz para mim todos os ouros costumizados, pedaços de diamantes, anéis triplos e etc.", contou Del Rey
Confira abaixo mais algumas fotos do ensaio (dá aquela clicada esperta para ampliar a imagem, tá?) e não esqueçam que ainda estamos sorteando um CD "Born To Die", para participar é só seguir as instruções deste post.
https://lh5.googleusercontent.com/-6e7S_I8FIic/TzRP3NREIgI/AAAAAAAAHyQ/a5ldXlhqSmc/s200/Lana-Del-Rey-Lovecat-music-issue-February-2012-1-500x324.jpg https://lh3.googleusercontent.com/--K8S_y2vv6o/TzRP3bvBczI/AAAAAAAAHyU/g4SrBVUebk4/s200/Lana-Del-Rey-Lovecat-music-issue-February-2012-2.jpg https://lh4.googleusercontent.com/-jQ9vdURlVE4/TzRP3lVZzQI/AAAAAAAAHyg/bwRsOqDUhAI/s200/Lana-Del-Rey-Lovecat-music-issue-February-2012-3.jpg
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo