Slider

Jonas Brothers voltam ao estúdio! Kevin, Nick e Joe querem lançar álbum novo ainda esse ano!

Sem lançar álbum novo desde 2009, parece que os irmãos Jonas estão prontos para fazer suas Jonásticas gritarem como as Beliebers! Em entrevista à MTV, os irmãos revelaram que já voltaram ao estúdio e pretendem lançar o sucessor de "Lines, Vines And Trying Times" no fim deste ano. No último ano, Joe Jonas e Nicki se dedicaram em suas carreiras solo, enquanto Kevin aproveitou o momento para se dedicar a vida pessoal:

"Vivemos muito da vida… Joe e Nick acabaram de lançar projetos incríveis e estou orgulhoso pelo trabalho deles. Havia coisas no coração deles que eles queriam pôr para fora… Será muito legal. Estamos todos fazendo coisas diferentes, vivendo diferentes momentos da vida e tendo experiências juntos novamente. Será muito divertido.", disse Kevin e quanto ao novo álbum, Joe declarou: “Queremos ser capazes de fazer coisas este ano. Temos planos que ninguém conhece ainda, performances que já foram organizadas e músicas que já foram gravadas também. Nosso objetivo (lançamento do novo disco) está próximo do fim do ano ou no ano que vem."
Enfim, enquanto o novo álbum dos Jonas, que ainda não tem título definido, não chega as prateleiras, podemos conferir abaixo o videoclipe do trio para "Fly With Me":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo