Greg Laswell lança "Come Back Down", com Sara Bareilles e você precisa escutar.

Quando você pensa em Greg Laswell, é muito possível que nada familiar venha a sua mente, uma vez que o nome do rapaz não é lá dos mais conhe...
Quando você pensa em Greg Laswell, é muito possível que nada familiar venha a sua mente, uma vez que o nome do rapaz não é lá dos mais conhecidos, mas foi após vê-lo no nosso parceiro, Original Tune, que resolvi procurar um pouco mais sobre ele e eureka!, sua voz era bem mais familiar do que eu imaginava.

O assunto deste post é o incrível novo single do cantor, "Come Back Down", que conta com a participação da incrível Sara Bareilles e fará parte do (possívelmente incrível) novo álbum de Greg, "Landline", mas antes de apresentar a música nova, deixa eu provar pra você que sim, você já escutou Laswell, ao menos assim espero.

Com pouco mais de uma década de carreira, Greg Laswell tem quatro álbuns para chamar de seu: Good Movie (2003), Trought Toledo (2006), Three Flights from Alto (2008) e Take a Bow (2010), e foi com esses álbuns que ele conseguiu entrar para a trilha-sonora de algumas séries ~poucos conhecidas~ como "Grey's Anatomy", "One Tree Hill", "Cold Case", "Without A Trace", "True Blood", "House MD", "Glee", "Vampire Diares" e tudo isso sem citar os filmes, como "Confessions of a Shopaholic", em que Greg participa da trilha com uma versão para "Girls Just Want To Have Fun", da Lauper.


Agora é certo, se você não estava preso em uma caverna, internado em coma ou trancado em um porão pelos últimos dez anos, já deve ter escutado ao menos 20 segundos da voz de Greg Laswell e agora, você poderá ir além disso e conferir pouco mais de 3 minutos.


O carro-chefe do novo álbum de Greg Laswell se chama "Come Back Down" e se já não bastasse todo o talento de Greg, a faixa conta com a participação de Sara Bareilles. O quinto álbum de Laswell, que como já contei, se chama "Landline", chega às prateleiras dia 8 de março e "Come Back Down", que você vai conferir abaixo, pode ser baixada gratuitamente no site oficial do californiano. Precisamos de mais algum motivo para dar um pouco mais de atenção para Laswell? Confira o novo single do cantor e vem amar com a gente: