Slider

Em seu novo clipe, o trio Die Antwoord vai do bizarro ao fantástico. Assista "I Fink U Freeky"!

Eu nunca fui dos mais antenados quando o assunto são esses artistas que ainda estão passando pela fase de aceitação do público, mas por algum motivo, o anúncio do novo clipe do Die Antwoord na seção musical da Vulture me chamou a atenção e sem medo, eu fui assistir.
A princípio, lembrei de alguns artistas que eu precisei aprender a gostar, como Björk, mas depois de re-assistir o clipe pela 246496 vez, notei que Die Antwoord é a coisa mais incrívelmente bizarra que eu já vi e não querendo forçar um trocadilho com o título do novo single do trio, mas eu gostei muito.
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/73631766/Die+Antwoord+IFinkUFreeky2012.gif
Agora vamos às informações essenciais: Die Antwoord é um trio sul-africano de "rap wave", que seria o gênero que definiria essa mistura de pop + hip-hop + macumbaria do grupo formado por Ninja, Yo-Landi Vi$$er e DJ Hi-Tek. O clipe que você assistirá a seguir, é o segundo single do trio com o álbum "Ten$ion" [assista ao trailer do álbum aqui!], que teve como seu carro-chefe a faixa "Fok Julle Naaiers". Os maiores ~hits~ de Die Antwoord são "Enter The Ninja", "Evil Boy" e "Rich Bitch", que integram o álbum "$O$" e o EP "5" e sim, você precisa escutar as faixas citadas. Por fim, acho que só falta você assistir o clipe, não é mesmo? Assista "I Fink U Freeky" e se una ao lado frrrrrrrreeky da força:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo