Slider

David Guetta libera video com os bastidores de "Turn Me On"

Recentemente, o DJ David Guetta se uniu ao diretor Sanji Senaka para produzir um dos videoclipes mais bem produzidos de sua carreira, "Turn Me On". No clipe, que conta com a participação de Nicki Minaj, o francês brinca de ser uma versão moderna de Victor Frankenstein e invés de seguir o jeito Guetta de ser, comandando uma party rock atrás de sua pick-up, David se joga numa histórinha (obscura?) em que consegue dar vida a sua maior criação: Nicki Minaj. 

Ao contrário dos outros seres com cara de Barbie, Nicki aparenta ser uma humana perfeita (porque, né?!) e isso faz com que os outros sintam algo bem humano, chamado inveja. Quer saber o fim disso? Vai todo mundo tentar matar Minaj, que grita David Guetta para salvar sua vida. Se você ainda não assistiu o clipe, dá um clique aqui, agora se você (assim como eu) já enjôou de tanto usar a opção "replay", confira os bastidores dessa grande produção:

PS.: Você também pode conferir o video completo com legendas em português, ativando o novo recurso do Youtube dando um clique esperto no botão "CC".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo