Dave Grohl ama música eletrônica, Skrillex e derivados, tá?

Esse foi o efeito Grammy Awards 2012 no Dave Grohl?! O rockeiro, que saiu (juntamente com os Foo Fighters) como um dos grandes destaques do ...
Esse foi o efeito Grammy Awards 2012 no Dave Grohl?! O rockeiro, que saiu (juntamente com os Foo Fighters) como um dos grandes destaques do ano no Grammy, revelou em um comunicado oficial à imprensa que ama a música eletrônica. Em seu comunicado, Dave ainda cita alguns nomes, incluindo Deadmau5, que se apresentou com Foo Fighters, Chris Brown e David Guetta na premiação:

"Eu amo música. Amo TODOS os tipos de música. De Kyuss à Kraftwerk, Pinetop Perkins à Prodigy, dead kennedys à Deadmau5... Eu amo música. Eletrônica ou acústica, isso não importa para mim.", disse Grohl e prosseguiu: "Eu não sei fazer o que Skrillex faz (acho que amo isso pra c***lho) mas sei que essa é a razão por ele ser amado, ele soa como Skrillex e isso é muito f***.", completou.
Enfim, vai entender, né?! Só pra constar, o comunicado foi uma resposta do vocalista do Foo Fighters às críticas sobre seu discurso no Grammy, em que o cantor disse sobre não gostar dessa "nova moda" de músicas sem um elemento humano. Na dúvida, nós também amamos Skrillex.