Slider

Atualizada: Carro-chefe do novo álbum de Madonna é "Girls Gone Wild" e a faixa será lançada na semana que vem!

Madonna promoveu "Give Me All Your Luvin'" em grande estilo, com uma performance ao vivo no halftime do Superbowl, lançou um videoclipe todo trabalhado numa sútil ironia, que alguns dizem conter mensagens (subliminares?) para Lady Gaga algumas cantoras da atualidade, maaaaas, não será "Give Me All Your Luvin'" o primeiro single do álbum "MDNA".

É isso mesmo, a faixa serviu apenas como um buzz single para a nova fase de Madonna e o negócio começa pra valer com "Girls Gone Wild", que é uma faixa produzida por Benny Benassi que será disponibilizada na próxima semana no Youtube, estreando o canal VEVO da titia Madge lá no site.

ATUALIZAÇÃO (24/02/12): A data de lançamento de "Girls Gone Wild" - a faixa - foi adiada por conta do atraso de um remix que deverá integrar o single físico. Há boatos sobre a participação de Britney Spears no remix da mesma.

O videoclipe para "Girls Gone Wild" segue sem uma data de lançamento confirmada, porém, já foi gravado e conta com a direção artística de Mert & Marcus, responsáveis pelo ensaio de Madge para o álbum "MDNA". Vale destacar que mesmo sem ser lançada oficialmente como single, "Give Me All Your Luvin'" chegou ao décimo lugar da Billboard Hot 100, que é a principal parada de singles dos EUA. Confira abaixo o videoclipe de "Give Me All Your Luvin'" e confira aqui uma prévia de "Girls Gone Wild":



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo