Slider

Britney pode estar no novo álbum de Madonna e M.I.A. deverá pagar multa por seu "middle finger" no SuperBowl!

Após dividirem os vocais em "Me Against The Music" do álbum "In The Zone", lançado por Britney Spears, a Rainha do Pop pode ter gravado outra faixa com a Princesinha do Pop para seu novo álbum, "M.D.N.A.". Nesta quarta-feira (09) caiu na internet uma suposta contra-capa do novo álbum de Madonna, que anuncia a participação de Britney Spears em "Girls Gone Wild" e da rapper Nicki Minaj em "Some Girls", a tracklist de "M.D.N.A." já foi confirmada por Madge, porém sua equipe não comentou sobre as participações.

Falando em participações, Madonna não está muito orgulhosa da participação de M.I.A. em "Give Me All Your Luvin'", durante sua performance no Superbowl, a rapper e cantora soltou um palavrão ao vivo e ainda mostrou seu dedo do meio, que foi exibido para mais de 100 milhões de telespectadores que acompanhavam o evento. A emissora NBC se desculpou pelo ocorrido, porém, seguindo um contrato assinado préviamente por M.I.A., Nicki Minaj, LMFAO, Cee Lo Green e a própria Madonna, qualquer multa que a emissora venha a receber pelo acontecido deverá ser paga pela responsável pelo ato, no caso, a cantora de "Bad Girls".


Enfim, muitos poderão me odiar por isso, mas algo me diz que o "gesto obsceno" de M.I.A. tenha sido algo planejado, digo, vai ver ela não queria brilhar tanto quanto Christina Aguilera naquele VMA em que a MTV nem se deu ao trabalho de focar nela no momento em que beijou Madonna, sabe? Bom, agora fiquem com o clipe de "Give Me All Your Luvin'":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo