Após o sucesso de "We Are Young", os caras do Fun. lançaram um videoclipe para a intro do álbum "Some Nights"!

Donos de um dos melhores álbuns deste ano, o trio Fun. tem tudo para ser a próxima atração indie a sentir o efeito mainstream e na verdade, ...
Donos de um dos melhores álbuns deste ano, o trio Fun. tem tudo para ser a próxima atração indie a sentir o efeito mainstream e na verdade, acho que isso já esta acontecendo. Uma boa prova disso, foi ver "We Are Young", que conta com a participação de Janelle Monáe em ~pasmem~ 3º lugar na Billboard Hot 100, que costuma abrigar nomes como David Guetta, Rihanna, Katy Perry e outros nomes que logo nos remete à hits dançantes, o que não é o caso deste trio.

O sucesso de "We Are Young" é inegável, assim como a qualidade do álbum "Some Nights" e foi dele que retiraram o novo buzz-single da banda, que na verdade, se trata da intro que abre seu segundo álbum de estúdio. Assim como os últimos clipes da banda, "Some Nights Intro" traz um visual um tanto vintage e traz a banda se apresentando em um jantar de gala. "Some Nights Intro" tem aquele quê de Queen e contou com a participação de Poppy de Villeneuve na direção. Confira abaixo:

Seria hipsterismo demais sonhar com uma parceria entre Fun. e Foster The People?