Slider

Aos 48 anos, morre a lenda, Whitney Houston.

É com muito pesar que o Portal It Pop informa aos seus leitores que nesta noite foi confirmada a morte de uma das maiores cantoras de todos os tempos, Whitney Houston. A cantora foi encontrada morta em um quarto de hotel, em Los Angeles, como informa a empresária da própria. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o óbito.

Whitney há alguns anos já lutava contra os problemas da bebida e das drogas. Ontem, em sua última aparição em público, foi vista saindo de uma boate em Los Angeles, totalmente descontrolada, com sangue escorrendo pelas pernas, olhos turvos e com visíveis cicatrizes nos pulsos. Há dias atrás, o tablóide britânico The Sun divulgou que a cantora estava à beira da falência, mesmo recebendo apoio de sua gravadora.

Houston apresentaria amanhã no Grammy uma das categorias da premiação e, daqui a algumas semanas, teria sua música interpretada pelo elenco do seriado Glee. Ela era detentora do single mais vendido da história da música, com a icônica faixa "I Will Always Love You". Fica aqui nosso apoio e homenagem aos fãs da cantora. Infelizmente, mais uma lenda que nos deixa.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo