Slider

#2AnosItPop: Hoje é nosso aniversário e vocês precisam conhecer nossa história!

Em Fevereiro de 2010, milhares de novos blogs chegaram a internet ao redor do mundo, com assuntos dos mais variados que vão de tecnologia à moda, passando ainda por "Fotos do Meu Cachorro de Estimação", entre esses milhares de blogs, um havia nascido em São Paulo, no Brasil, um blog chamado "Tá Listado". Com a proposta de postar listas sobre variados temas, o estudante Guilherme Tintel conseguiu duas listas que o agradou e por fim, resolveu dar uma reformulada na sua ideia com seu blog, foi aí que "Tá Listado" ganhou o nome "It Pop" e junto de tudo isso, um novo começo.

O blog não era nada demais, visual pobre, muito copy&paste e de quebra, nem era dos mais atualizados, mas bastaram os primeiros 100 acessos para que eu notasse que precisaria de mais do que isso para chegar onde queria. Meu amigo, Miguel Reis (aka "Gossip Boy"), se uniu ao blog e depois disso, fomos em busca do melhor. Dois anos se passaram e depois de pegarmos raiva do copy&paste, nos tornamos os copiados da história. Atingimos um bom número de acessos e as vezes até nos impressionamos com o que temos, mas sempre mirando mais alto.

Nesses dois anos muitos outros passaram pela equipe do blog, até chegarmos à redação atual: Guilherme Tintel, Miguel Reis, João Batista e Guilherme Calais. Muitos vinham em busca de um passa-tempo, outros de uma dose de marketing pessoal, mas mesmo com algumas "decepções", agradeço a todos que passaram por aqui e que de certa forma, contribuíram para o blog crescer.

Ainda dá pra se irritar quando levamos horas em um post e alguém resolve comentar pedindo pra postar sobre a "Rihanna comendo no McDonald", mas nós amamos o pop pelo fato de ele conseguir ser relevante e irrelevante na mesma medida (não é à toa que temos a seção "V.N.P.D.S.S.", hein?), amamos quando vocês vêem uma notícia legal e correm para mostrar pra gente pelo Twitter ou quando a gente posta uma notícia legal e vocês correm pra mostrar prazamigas.

Nos últimos doze meses andamos muitos passos com o blog, ganhamos tweets de váaaarios nomes que nunca imaginaríamos que encontrariam um dia o It Pop, fizemos parcerias com os blogs que amamos ler e por fim, continuamos com a mesma vontade de sempre fazer mais e melhor. Quem diria que um dia esse blog chegaria aos seus dois anos, hein? Que venham muitos outros anos e que possamos atingir uma velha idade com uma boa reputação, não é mesmo?! Fica, vai ter bolo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo