Slider

10 motivos para você não perder o Grammy Awards 2012!

No próximo domingo (12) vai rolar nos EUA uma das premiações mais importantes, aguardadas, desejadas e chateeenhas de todos os tempos, o Grammy Awards! Ok, excepcionalmente neste ano, podemos ignorar a parte "chatinha" da coisa, afinal, a produção da premiação trabalhou duro para deixar a coisa mais pop e se esse foi realmente o objetivo, parece que eles conseguiram. Confira abaixo nossos 10 humildes motivos para que você não perca a 54ª edição desta luxuosa premiação por nada neste mundo!

1) Coldplay e Rihanna farão a primeira performance ao vivo de "Princess of China"!
Depois de muuuuito buzz com o "Mylo Xyloto", os caras do Coldplay foram espertos o suficiente para guardar o melhor para o final e deixou a inusitada parceria com Rihanna, "Princess of China", para ser performada no palco do Grammy. Vai ser O single, no palco Da premiação e com a presença de RiRi e Do Coldplay. Sentiu as letras maiúsculas?!

2) Katy Perry e Lady Gaga deverão usar e abusar de bizarrices em seus figurinos!
Se nos últimos anos Lady Gaga era a grande aguardada nas premiações com seus espalhafatosos figurinos, desde o ano passado, Katy Agora Solteira Perry se uniu à cantora. Após o visual "The Sims" no VMA 2011, Katy Perry mostrou que também não tava para brincadeira e não duvido nada que ela apareça vestida de frango. Quanto à Lady Gaga, acho que um evento tão importante merecia a presença de Jo Calderone e um terninho básico.

3) Vai dar Adele, bebê!
http://media.tumblr.com/tumblr_lypogn1Q881qdhzsy.jpg
Incluindo álbum e música do ano, Adelita concorre à seis categorias na premiação e não feliz em concorrer em tantas categorias, Adele ainda reservou seu grande comeback aos palcos para a premiação. Já fez seu bolão com o pessoal do prédio? Quantas fazes Adelão deverá subir ao palco, receber um prêmio e fazer a humilde em um lindo discurso?!

4) Tem Beach Boys com Foster The People e Maroon 5!
http://2.bp.blogspot.com/-2jGIjjz0pP0/TyRkpfiQH6I/AAAAAAAAICA/s14_vUrdx1Q/s640/foster-the-people-456-022411.jpg
Outra carta na manga dos produtores desta edição do Grammy é a reunião dos Beach Boys, que após 20 anos longe dos palcos, retornam para serem homenageados na premiação. E quando você pensa que não tem como melhorar, eles anunciam que Foster The People e Maroon 5 farão parte da homenagem. Tá tudo lindo demais, gente!

5) Além de homenagem para os Beach Boys, também vai ter tributo à Etta James!
Oooh, sometimes, I get a good feeling, yeah! A cantora Alicia Keys também estará na premiação e não será apenas para posar para o Celebuzz. Alicia Keys ficou responsável por um tributo especial à Etta James, que faleceu recentemente e além de ser responsável pelo tributo à uma cantora tão importante, dona Keys ainda tem a missão de superar as recentes homenagens de Christina Aguilera e Kelly Clarkson. Será que rola?

6) Chris Brown promete uma performance "icônica" e Rihanna vai assistir tudinho
http://2.bp.blogspot.com/_zLQBck8G9XQ/TBJCy-NGk9I/AAAAAAAABuI/4GJD51lqe_o/s1600/rihanna2010-red-hair-squatting-med-wide1.jpg
O cantor Chris Brown, que voltou para o farofa-pop com "Turn Up The Music", também vai se apresentar na premiação e segundo fontes próximas ao cantor, a performance deverá ser icônica. O que esperar? Eu espero um foco bonito no rosto de RiRi no momento em que ele surgir no palco.

7) Nicki Minaj vai performar a inédita "Roman Holiday"!
Depois de "Roman's Revenge" e "Roman In Moscow", Nicki Minaj vai lançar mais uma música com "Roman" no título e enquanto esperamos por "Roman No Egito" #ÉOTchanFeelings, a rapper se prepara para performar e apresentar ao mundo "Roman Holiday". No dia seguinte ao Grammy, segunda-feira (13), Onika Maraj lança single novo com Ryan Seacrest, tudo o que sabemos é que a faixa se chama "Starships".

8) Vai ter celebração à musica eletrônica com Foo Fighters (????), David Guetta, Deadmau5 e Lil Wayne!
O Grammy, que sempre jogou a música eletrônica para a parte nem-tão-importante da coisa, resolveu mirar seus holofotes no hobby de David Guetta e uniu o DJ francês com Deadmau5, Foo Fighters e Lil Wayne para uma celebração à música eletrônica. Se assim como eu, você pensou: "E o que Foo Fighters tem a ver com tudo isso?!", eu tenho uma justificativa nem tão significante, mas que explica alguma coisa... O Deadmau5, que também estará na performance, foi responsável por um remix especial de "Rope", da banda de Dave Ghrol, vai ver rolou um convite especial...

9) Bruno Mars, Katy Perry e Taylor Swift também vão performar!
Se mesmo após os oito motivos acima você não se convenceu, essa é nossa penultima arma. O cantor Bruno Mars, que deu um show aqui no Brasil no Summer Soul Festival, nossa querida Katy Perry, que deverá dar um show no figurino e Taylor Swift, que poderá cantar "Safe & Sound" com os The Civil Wars, também estão entre a imensa lista de performances que ainda inclui Kelly Clarkson e Paul McCartney!

10) O conceito por trás da 54ª edição do Grammy, "We Are Music", está incrível e este video abaixo já deixa aquela sensação de "quero mais"!

Quer um 11º motivo? Então aí vai! O @portalitpop vai comentar cada segundinho da premiação lá pelo Twitter. Pra você que ainda não se jogou no Google para saber onde assistir a premiação, a emissora de TV fechada, TNT, vai exibir tudinho após às 20H do horário de Brasília.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo