Slider

V.N.P.D.S.S.: Demi Lovato quer trabalhar com Eminem, Nicki Minaj anuncia novo dueto, Beyoncé ainda está grávida e Bieber fez uma nova tatuagem!

Que tal uma porção de notícias que você não pode dormir sem saber? É gente, vem que tem Demi Lovato, Nicki Minaj, Beyoncé e Justin Bieber!
Você não pode dormir sem saber que a atriz, cantora, linda e compositora, Demi Lovato, já tem um novo dueto em mente. Após gravar com Jason Derulo, Dev <3, Timbaland e Missy Elliott para o álbum "Unbroken", a garota quer uma parceria com Eminem. Durante uma entrevista ao E!, Demetria revelou que o rapper é seu favorito:
"Espero que um dia eu possa trabalhar com o Eminem. Ele é o meu rapper favorito, então fazer algo com ele seria maravilhoso."
Aguardamos para ouvir isso, Demi. Quem também já está pensando em novas parcerias é Nicki Minaj...
A cantora que lançará em breve o álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", revelou pelo Twitter que uma nova parceria foi recentemente gravada. A cantora ainda adiantou que nunca trabalhou com "eles" antes. Alguém em mente?

Você não pode dormir sem saber que Jayoncé ainda não veio ao mundo. Após alguns rumores de que a filha de Beyoncé teria nascido, a cantora deu um passeio por Nova York e exibiu o barrigão para os fotógrafos. O filho da Wanessa já nasceu.

Agora vamos falar de coisas importantes de verdade?! O cantor canadense, Justin Bieber, apareceu em uma praia em Los Angeles exibindo sua nova tatuagem, que mostra o rosto de Jesus Cristo. Ele que fez questão de agradecer à Deus e Jesus durante o VMA, colocou o rosto de Jesus na panturrilha, confira a foto:

Enfim, agora você já pode dormir sem grandes preocupações.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo