Slider

Vaza "Fu** U Betta", de Neon Hitch e cantora performa "Ass Back Home" com Gym Class Heroes na TV

Depois de não conseguir muito destaque com "Bad Dog", a fofa da Neon Hitch se aventurou por alguns covers, fez uma participação em "Ass Back Home" do grupo Gym Class Heroes e voltou agora com seu novo single, "Fu** U Betta". Em seu novo single (que vazou), Neon vem numa pegada um pouco mais clichê com refrão grudento e batidinha super dançante, que pra ser sincero, acabou bem melhor que "Bad Dog", viu? Rola até um break que achei super Britney Spears, gente! 

Pra quem não conhece, Neon Hitch é uma cantora e compositora inglesa e é outra das apostas do cenário pop para este ano. Como compositora, Neon se destacou com "Blah Blah Blah", que foi lançada por Ke$ha com o duo 3OH!3 e ainda este ano, deverá lançar seu debut album "Beg, Borrow & Steal", que conta com a participação do produtor Benny Blanco. Confira abaixo "Fu** U Betta":



Aproveitando que estamos falando dessa linda...

Neon Hitch participou da performance do grupo Gym Class Heroes no palco do Late Night com Jimmy Fallon, o grupo foi ao programa para promover "Ass Back Home" e Neon foi lá fazer sua parte. Assista:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo