Slider

Para Kelly Clarkson, reality shows musicais são como uma escola para novos artistas

Durante uma conversa com Bang Showbiz, a cantora Kelly Clarkson, que foi revelada pelo American Idol, confessou que apoia os atuais reality shows e que os mesmos, servem como uma escola para os que ainda estão começando.

"Hoje em dia, se um novo artista não consegue atingir o topo das paradas de cara, é o fim para ele. Então não há um desenvolvimento artístico. Mas com os shows de talento como X-Factor, American Idol ou The Voice, você aprende com os jurados, os mentores e consigo mesmo todas as semanas então eu acredito que é uma outra forma de desenvolvimento, de uma maneira bem mais moderna", disse a cantora
A cantora ainda completou:

"Não sei se é bom ou ruim ver todos estes artistas no topo das paradas o tempo todo, mas eu acho que é o caminho no momento. Todo mundo está lutando por causa da internet, downloads e ninguém faz mais dinheiro como antes. O investimento em novos artistas pelas gravadoras diminuiu bastante"
Após demonstrar seu apoio ao candidato à Presidência dos EUA, Ron Paul, a cantora Kelly Clarkson viu o álbum "Stronger" explodir em vendas. Em 24H, as vendas apresentaram um aumento de 192% na Amazon.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo