Slider

OMG: Garota homenageia Pe Lanza, da Restart, com cortes no braço!

É minha gente, depois daquela gringa que se cortou deixando uma mensagem para Justin Bieber em sua pele e a outra que tatuou o nome do rapper Drake em sua testa, chegou a vez de uma brasileira mostrar seu ~amor~ pelo vocalista da banda Restart, Pe Lanza.
Nathália, de 14 anos, mora em Curitiba e teve seu caso contado por sua amiga virtual pelo Tumblr "Carpe Diem" - que em tradução livre, seria "Aproveite o Dia/Colha O Dia". Em seu Tumblr, a amiga conta que Nathália sofria de depressão e que ama o vocalista da Restart de forma doentia, a ponto de achar que o rapaz "pertence a ela", ainda em sua página, a amiga relata que o pai da garota seria usuário de drogas e que a batia - muitas vezes sem grandes motivos.
Detalhes da vida pessoal de Nathália a parte, sua amiga acrescenta:
"Ela me mandou essas fotos e me ligou pedindo socorro pois seu braço estava sangrando demais e não sabia como fazer parar. Eu, como não podia fazer nada, apenas tentei acalmá-la. Tudo em vão, ela chorava cada vez mais e se arrependia pelo que havia acabado de fazer."
E por fim, pede para que a "Família Restart" ore pela garota, que até então não havia dado novas notícias. Momentos depois, fãs movimentaram sem muito sucesso a hashtag #PrayForNath e foi aí que toda a história chegou até nós.
Não temos dúvidas de que a culpa não é de Pe Lanza e sua banda, muito menos da garota, na verdade, essas histórias nem sempre tem um culpado, né? Mas sabemos que coisas assim são resultados de problemas bem maiores que uma paixão de fã. Não estamos aqui para expor a garota, tanto que não vamos revelar nada além de nome e idade, mas torcemos para que tudo isso seja esclarecido e que seus pais abram seus olhos. Opiniões, críticas e derivados nos comentários, por favor.

PS.: Tem quem diga que toda a história contada pelo tal Tumblr seja falsa, mas independente da história ser verdadeira, ou não, alguém saiu machucado e mais uma coisa, caso você queira mostrar que ama muuito algum artista, se dedique em votações, tags no Twitter, gaste sua mesada em pôsteres mas NÃO se corte ou tatue seu nome em sua testa. Essa é mais uma dica do It Pop para vocês, fãs.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo