OMG: DJ White Shadow diz que Madonna deveria tomar alguns remédios antes de falar com a mídia

Durante uma recente entrevista, Madonna contou o que achava de "Born This Way", de Lady Gaga e disse gostar da cantora ter refeito...
Durante uma recente entrevista, Madonna contou o que achava de "Born This Way", de Lady Gaga e disse gostar da cantora ter refeito seu sucesso, "Express Yourself", mas quem não gostou nada da declaração da Rainha do Pop, foi o DJ responsável pela faixa de Gaga, White Shadow.

O cara que trabalha com Lady Gaga desde o álbum "The Fame", usou seu Twitter para responder Madonna:
"Alguém deveria tomar remédios para velhos antes de ser autorizada a falar em público. Eu obviamente não odeio a Madonna ou subestimo seu talento e conquistas, no entanto se ela acha que eu roubei uma música dela, ela está errada", disse o DJ
No ano passado, Lady Gaga também havia falado sobre as comparações, dizendo:
"Eu sou uma compositora. Já escrevi várias canções. Por que eu tentaria usar outra canção e expor para o mundo inteiro? Isso seria uma coisa completamente ridiícula. Se você colocar as músicas lado a lado verá que as semelhanças são apenas a progressão de acordes, o mesmo que foi usado na disco music nos últimos 50 anos. Só porque eu sou a primeira artista f*da em 25 que pensou em colocar nas paradas isso não significa que eu sou uma plagiadora. Isso quer dizer que eu sou inteligente pra c*ralho. Desculpe."
Quando lançada, "Born This Way" foi intensamente comparada com "Express Yourself", de Madonna, mas outra faixa que também se assemelha muito ao hit de Lady Gaga é "Be Happy", das coreanas do Girls Generation. Ouça a faixa abaixo: