OMG: Banda Volk revela outra participação em seu álbum de estreia

Depois de revelar a participação da cantora Wanessa em seu álbum de estreia , o trio nacional de electropop, Volk, revelou mais uma partici...
Depois de revelar a participação da cantora Wanessa em seu álbum de estreia, o trio nacional de electropop, Volk, revelou mais uma participação no álbum que deverá sair ainda esse ano. Rafinha, Xin e Mamão usaram as redes-sociais para anunciar que o funkeiro, Mr. Catra é a segunda e última participação no disco, na faixa "Hoje Não Tem Perdão".
Sem revelar muitos detalhes sobre a faixa, a banda divulgou uma foto com o funkeiro e deu a notícia - que já chegou aos tópicos mais comentados do Twitter. Pra quem ainda não conhece a Banda Volk, pode conferir o primeiro webclipe dos caras, "Mais do Mesmo", logo abaixo:
Só pra constar e corrigir alguns blogs por aí, a banda Volk está longe de ser colorida, tá? O álbum de estreia da banda será lançado ainda esse ano, sob o selo da Som Livre. Em seu debut album, o trio conta com a produção de Mister Jam, que no último ano se destacou na house music nacional com nomes como Wanessa e Nicky Valentine.