Slider

Novos Clipes: Hiltop Hoods (ft. Sia), Mallu Magalhães, Mike Posner, Dia Frampton e mais!

Na última semana, os artistas se inspiraram para lançar novos clipes e não que eu esteja reclamando, mas não fomos capazes de lançar todos aqui no blog com a mesma frequência de alguns sites/blogs/Tumblrs por aí, mas nada que um post-resumão não resolva, né?! Sabe aquele artista que estampa um pôster na parede do seu quarto? Então, se ele lançou clipe novo, estará neste post e se não estiver, pode puxar nossa orelha pelo Twitter, tá? Vamos ao o que interessa.

Hiltop Hoods feat. Sia - "I Love It"

Tá, esse clipe não é nada novo e na verdade, foi lançado em Dezembro, mas só encontramos agora e a faixa "I Love It" tem a participação da Sia, então não tinhámos porque não comentar sobre ele, né? O Hiltop Hoods é um trio australiano de hip-hop que lançará em breve seu novo álbum, "Drinking From The Sun". O primeiro single do grupo com o novo álbum é a faixa acima, que teve também dois outros clipes alternativos que podem ser assistidos aqui e aqui.

Red Hot Chili Peppers - "Look Around"


Eu, particularmente, nunca vi muita graça em nada vindo dos caras do Red Hot, mas é inegável: tudo o que eles fazem é f*da, e isso no melhor sentido da palavra. O novo single da banda com o álbum "I'm With You" é a faixa "Look Around" e para mim, este clipe dirigido por Robert Hales [Nine Inch Nails/The Veronicas/Snow Patrol/Britney/Miley/Demi/Jonas Brothers] já é de longe o melhor da banda com o tal álbum.

Mike Posner - "A Perfect Mess"
Quem não curtiu Posner abusando da tecnologia no todo trabalhado no neon, "Looks Like Sex", deverá gostar do novo clipe do cara. O clipe para "A Perfect Mess", da mixtape "The Layover", não é nenhuma super produção e se resume em foco no rosto de Mike com cenas urbanas intercaladas, o video foi dirigido pela Spiff TV.

Arctic Monkeys feat. Lady Gaga Richard Hawley - "You and I"
Outro clipe que não é nenhuma grande produção, mas está impecável, é "You and I", da Lady Gaga dos caras do Arctic Monkeys. A faixa é uma b-side para o single "Black Treackle" e conta com a participação de Richard Hawley e The Death Ramps, quanto ao clipe, se resume em cenas de estúdio e algumas externas que me lembraram vagamente "Open Your Eyes", do Snow Patrol. Foi vagamente, tá?

Dia Frampton feat. Kid Cudi - "Don't Kick The Chair"
A gente ainda não falou sobre a Dia aqui no blog, mas se você costuma ler muitos blogs de cultura pop, já deve saber que a mesma foi finalista do The Voice e tem em seu histórico um clipe, "The Broken One", que foi o primeiro single da gata com o álbum "Red". O que mostra o player acima, na verdade não é exatamente um videoclipe e sim um "pseudo-video", que é uma espécie de lyric video sem as lyrics, pegou a ideia? A parceria da cantora é uma das faixas mais elogiadas do álbum "Red" e por mais que "Don't Kick The Chair (Pseudo Video)" traga uma fotografia Instangram/Tumblr invejável, sim, queremos um videoclipe oficial.

Mallu Magalhães - "Velha e Louca"
Já fazia um bom tempo que não parava pra ouvir Mallu Magalhães e isso por pura opção, digo, a garota estava caindo em um triste clichê e cada vez aparentava mais ser apenas uma adolescente tentando bancar a madura, só que não. A cantora lançou recentemente o clipe para "Velha e Louca", que é o novo single da moça com o álbum "Pitanga" e logo vi vários blogs comentando e elogiando o novo material de Mallu, caí em tentação e me rendi ao "play", o resultado é este espacinho neste post. O clipe é ótimo, assim como a música e sua fotografia kinda Tumblr também contribuiu para que eu caísse de amor (de novo) por essa velha, louca e linda.

Enfim, por esse post é só e se seu ídolo não apareceu por aqui, pode xingar muito no Twitter.

PS.: Podem usar e abusar do replay em todos os clipes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo