Slider

Natalia Kills, Demi Lovato, Florence + The Machine e algumas acusações de plágio

Sabe aquela música que você escutou, aí se lembrou daquela outra música daquele outro artista? É mais ou menos esse caso que deu vida a este post. Recentemente, eu vi no fã-site Activate Kills BR uma matéria que mostrava semelhanças entre o atual single de Demi Lovato, "Give Your Heart A Break", e a faixa de Natalia Kills, "Break You Hard". As comparações por sua vez, não ficavam na letra da música e sim em seu instrumental, ouça as faixas abaixo e preste atenção em seus refrões:
Mas não acaba por aí... enquanto procurava por mais alguns detalhes sobre as faixas, me deparei com um artigo do blog Music by Roo, que desta vez não incluía Demi Lovato. Na matéria, o blog comparava o atual single de Natalia Kills, "Kill My Boyfriend", com uma faixa do álbum "Ceremonials", de Florence + The Machine. A faixa de Florence é "Breaking Down" e desta vez, as semelhanças seria no arranjo da faixa. Ouça as duas abaixo e compare:
E aí, concorda com alguma das comparações?! Se sim, defende a teoria do plágio ou diria que foi um sample? Enquanto você pensa na sua resposta, a gente pode assistir o clipe de Natalia Kills para "Kill My Boyfriend", confira o clipe aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo