Slider

Marina and The Diamonds anuncia parceria com Britney Spears; Sabi nega novo dueto

Depois do bem-sucedido lançamento do álbum "Femme Fatale", nossa querida Britoca Spears não deverá lançar um oitavo álbum tão cedo, mas isso não significa que a noiva de Jason ficará longe dos estúdios. Pelo Twitter, a cantora Marina Lambrini (aka Marina and The Diamonds) anunciou que estava entrando em estúdio com Britney e sem revelar detalhes sobre a inusitada parceria, disse: "Britney Spears veio trabalhar em uma nova canção comigo".

Enquanto Marina anuncia um novo dueto, Sabi acaba com uma notícia dada pela própria. A rapper que fez uma participação na faixa "Drop Dead (Beautiful)", do mais recente álbum de Britney, havia anunciado pelo Twitter que a cantora estaria em uma faixa de seu novo álbum, porém, voltou atrás e disse que tudo foi um rumor inventado por alguém. O tweet que começou toda a história foi deletado e alguns acreditam que a conta de Sabi tenha sido hackeada.

Falando em Britney e duetos...

Na internet já surgiram vários rumores sobre possíveis novas parcerias com Britney para este ano, entre os nomes especulados temos Nicki Minaj, Madonna e Shakira. Tá bom pra vocês? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo