Slider

Mais comebacks: Hot Chip está finalizando novo álbum e White Stripes anuncia duas novas faixas!

Ainda tá aí esperando o fim-do-mundo?! Ha, esse mundo não pode acabar enquanto todos os artistas que anunciaram seus comebacks lançarem seus novos materiais, até porque, eles esperaram muito por isso, não é mesmo?
Os caras da banda de electropop, Hot Chip, anunciaram que o novo álbum já está em sua fase final. A banda que lançou seu último álbum, "One Life Stand", em 2010, está experimentando novos elementos no álbum que deverá chegar as lojas ainda esse ano.
"Temos mais uma música para gravar, e então teremos o suficiente. Mal posso esperar para tocar as novas canções para vocês [...] Estamos realmente felizes com a forma que ele está tomando. Estamos tentando construir um bom lote de canções antes de cairmos na estrada. Queremos continuar e experimentar tantas coisas diferentes quanto possível"
Além do Hot Chip, quem está com material novo a caminho é a extinta dupla, White Stripes (é que o comeback deles não é pra valer, sabe?). Com o projeto "From The Vault", produzido pela gravadora de Jack White, a dupla lançará um vinil intitulado "Outtakes", que trará novas versões para "Dead Leaves" e "Let's Build A Home". Enquanto o tal vinil não é lançado, você pode matar a saudade com o clipe de "Dead Leaves And The Dirty Ground" abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo