Lana Del Rey revela para V Magazine que ainda não se acostumou com a fama

Depois de ganhar o mundo (ou grande parte dele, né?) com seus videos caseiros e a grande produção de "Born To Die", Lana Del Rey ...
Depois de ganhar o mundo (ou grande parte dele, né?) com seus videos caseiros e a grande produção de "Born To Die", Lana Del Rey admitiu em entrevista à V Magazine que ainda não está acostumada com a fama. A cantora acrescentou que se envergonha quando é parada por fãs:
"Posso estar em Glasgow, Manchester ou Amsterdam e sempre tem pessoas me chamando. É maravilhoso", disse. "As pessoas fora do show, durante a passagem de som, querem conversar, tirar fotos. Algumas mostram o ingresso e pedem que eu autografe. Você tem ideia de quanto custa ir a um show? E essas pessoas realmente querem me ver", completou
Além da entrevista, Lana dos ovos de ouro posou para a nova edição da revista, que traz o canadense Justin Bieber na capa, confira abaixo o comentadíssimo clipe de "Born To Die":
O álbum de estreia de Lana, também intitulado "Born To Die", chegará as prateleiras no dia 31 de Janeiro, confira sua tracklist oficial aqui!