Slider

Lana Del Rey fala sobre performance no SNL: "Tudo o que faço é criticado"

Após uma criticada estreia na televisão norte-americana, a cantora Lana Del Rey disse que você não deve esperar muito de seus shows e que se considera uma cantora de estúdio, não muito tempo depois, Lanoca apresentou "Video Games" em uma rádio e pronto, lá estava ela provando que performar ao vivo não era um problema para ela e agora, Lana traz uma teoria, a da conspiração.
"Tudo que eu faço é criticado. Se eu saio na rua, as pessoas criticam. Eu poderia ter feito uma apresentação excelente, não faria diferença", disse a cantora de "Blue Jeans" e continuou: "As pessoas não conseguem falar nada de bom sobre meu projeto". De forma bem-humorada, Lana ainda culpou o repórter: "Aposto que você também"
A cantora completou dizendo que se saiu bem no palco do programa humorístico, as declarações foram feitas por Laninha em entrevista à Rolling Stone americana, que chegará as bancas em fevereiro. No dia 30 de Janeiro, o álbum de estreia de Del Rey, "Born To Die", foi lançado e estreiou muito bem no Reino Unido, segundo as pesquisas, Lana tem grandes chances de estreiar no topo da parada britânica de álbuns.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo