Slider

Katy Perry e a busca pelo topo: cantora vai relançar o álbum "Teenage Dream"

A cantora Katy Perry garantiu ótimos números com o álbum "Teenage Dream", com a ajuda de um grande time de produtores - time que incluía Dr. Luke - a cantora emplacou um hit atrás do outro e não adianta negar, foi a voz de 2011 (Adele, a gente também te ama!), mas isso não foi o suficiente para Perry e sua equipe. 

A cantora de "California Gurls" conseguiu se igualar ao cantor Michael Jackson, levando cinco singles de um mesmo álbum para o primeiro lugar da Billboard Hot 100, mas sua ambição vai muito além disso e após conseguir tal número e título, Perry se mostrou empenhada para deixar Michal Jackson para trás. Tarefa fácil? Acho que não.

Katy Perry então lançou o sexto single do álbum "Teenage Dream", que foi a baladinha emotiva "The One That Got Away", vocês sabem, Adele está na moda e não é muito dificil fazer de uma canção de amor um sucesso, mas a faixa não foi forte o suficiente para emplacar o sexto #1 da cantora com o álbum. Aí ela lançou um remix com B.O.B., uma versão acústica, se divorciou e não vendo o número um chegando perto, topou uma parceria com a franquia The Sims - que rendeu um novo clipe para a faixa. Resultado? A faixa subiu algumas posições na parada, mas segue longe do TOP 3, sendo assim, abaixo da primeira posição.

Agora, Katy Perry tira sua última carta da manga: o bom e velho relançamento. Segundo a MTV norte-americana, o "Teenage Dream" terá um relançamento com o título "The Complete Confection" e rumores indicam que seu primeiro single será "Part Of Me", uma descartada do "Teenage Dream" que já teve sua demo vazada há algum tempo, o relançamento contará ainda com a também descartada, "Dressin' Up", e poderá conter a aguardada parceria com Rihanna. Apenas esperamos que desta vez, Katy não se desesPerry e sejamos sinceros, bater ou não Jackson na Hot 100 não fará de artista nenhum o novo rei/rainha do pop e por mais que a indústria se resuma a isso, tal título será apenas mais um número para sua carreira/página no Wikipédia. O irônico de tudo isso, é que no início, todos entram para essse meio por amor a música...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo