Slider

ITMODA: Resumão SPFW outono/inverno 2012zZZZzZZzzZZZzz..

Gente, eu assisti o SPFW e fiquei realmente pensando, "vale a pena fazer um novo poste resumindo o que vai rolar nesse outono/inverno de 2012?" eu achei que não, mas acho que vocês precisam saber o porque que eu acho que não vale a pena...

O SPFW outono/inverno 2012, que aconteceu obviamente em São Paulo entre os dias 19 e 24 de janeiro, foi igual ao do ano passado,sem muitas novidades. As formas ainda continuam as mesmas , as calças cenoura, a skinny,e os famosos e sempre usados trench coats que vimos muito no desfile do Alexandre Herchcovitch.
A única coisa que vamos dizer que é a ''nova'' aposta dos estilistas foi os tons metalizados, que apareceu bastante, nas cores bronze, prata e ouro em uma mistura bem de renda que eu não sei se vai rolar tendência (pelo menos pra mim não!). Sim, acreditem, isso foi um resumo do SPFW outono/inverno 2012, não fique decepcionado comigo ou com a moda, mas é isso é continua tudo igual... não estão acreditando?! Vejam com seus próprios olhos clicando aqui!

Xoxo, Gossipboy.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo