Slider

Integrantes do Taking Back Sunday brincam sobre "polêmica" com NX Zero

Os caras da banda Taking Back Sunday estão aqui no Brasil e deram uma entrevista exclusiva para o Portal MTV, em que falaram dos shows da banda no Brasil, o cancelamento de sua apresentação em Porto Alegre e palavras que aprenderam em português. Além de tudo isso, que vocês podem conferir aqui, a banda também falou sobre a "polêmica" com os brasileiros do NX Zero.

Pra você que não sabe se lembra, quando o NX lançou a faixa "Daqui Pra Frente", que foi trilha sonora de "Malhação", os fãs da TBS encontraram semelhanças entre a música dos brasileiros e a faixa "Make Damn Sure", do Taking Back Sunday, os gringos ficaram sabendo das comparações e gravaram um video falando sobre a tal plágio. Em resposta, o NX Zero havia dito à MTV Brasil que se fosse plagiar, procuraria uma banda melhor, porém os caras do TBS não se importaram muito com isso e nesta recente entrevista, brincaram com o assunto:
"Nós nunca nos falamos. Alguém comentou com a gente no Twitter uns anos atrás e a música deles é basicamente idêntica a nossa música, mas com outra afinação. Mas sei lá, talvez tenha sido apenas uma coincidência [...] Acho que se eles estão indo bem deveriam nos levar para jantar. Mas nós nunca pensamos em processar, não acreditamos nisso e não queremos ser os caras malvados.", disse Adam
Já Mark, disse:
"Eu só acho que eles deviam nos dar um milhão de dólares, em dinheiro, assim, de boa! A única coisa que eles mudaram foi a levada da bateria. Eles devem ter adorado a música, mas não a bateria!"
Por fim, a banda ainda disse que gostaria de abrir shows para o NX Zero aqui no Brasil e que o importante é serem mais bonitos que os brasileiros.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo