Slider

Estupro?! Daniel e Monique protagonizam a primeira noite de amor do BBB 12, só que ao contrário...

Por motivos maiores, no último sábado (14) eu não assisti o Big Brother Brasil 12 e sendo assim, não acompanhei a primeira festa da casa, mas bastou alguns minutos e links na internet para que eu soubesse que a festa foi mais animada do que deveria.

Depois de dar uma lida em alguns blogs e assistir alguns videos, formei uma teoria para o caso que levou a tag #DanielEXPULSO para os tópicos mais comentados do Twitter e eis aqui este post. Segundo telespectadores do reality, a participante Monique, que não tem coordenação motora, ficou mais que bêbada na festa de ontem e foi ~acolhida~ pelo modelo, Daniel, que cuidou muuuuuito bem dela (ou não). O "casal" foi se deitar, Daniel consciente e Monique desmaiada e minutos depois de se deitarem, o rapaz começou alguns movimentos estranhos... começaram então os gemidos e a produção do programa trocou a câmera. Resumindo: safadeza oculta!

Para grande maioria do público, Daniel estuprou Monique, uma vez que a moça estava quase que desacordada, mas ainda existe uma pequena porção defendendo o modelo, dizendo que ela estava muito bem acordada e que mesmo bêbada, estava respondendo aos carinhos e até mesmo gemendo. Detalhes a parte, alguns videos circulam na internet e a Rede Globo têm trabalhado duro para sumir com os mesmos.
O diretor do programa, Boninho, usou seu Twitter para garantir que tudo não passou de 'cenas quentes' entre um casal da casa e quando chamada no confessionário neste domingo (15), Monique disse não se lembrar de ter transado com o rapaz. Por fim, Daniel chamou Monique para conversar e garantiu para a moça que não rolou nada demais entre os dois.
"Te considero pra caramba. Você é minha irmãzinha, ou melhor, minha irmãzona aqui dentro. Eu vim pra cá solteiro pra me focar no jogo e nada a mais aconteceu entre a gente. A gente só se beijou.", disse o modelo
A 'sister' não mostrou muita confiança e disse estar arrependida por ficar embaixo do edredom. Acho que não fui o único que não acompanhou a festa, né Monique?! A produção já afirmou que o 'brother' não deverá ser expulso, não por isso. Pra fechar o post, vamos com "Tik Tok", de Ke$ha, que vem com aquele clima super fim-de-festa, sabe?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo