Slider

A "David Guettariedade" das rádios foi o motivo pela mudança na sonoridade dos The Ting Tings

O DJ francês, David Guetta, é sem dúvidas um dos djs mais bombados do momento. Com o álbum "Nothing But The Beat", Guetta emplacou um hit atrás do outro e não é para menos, suas batidas seguem a tendência do mercado atual, digo mais, suas batidas É a tendência do mercado atual e é exatamente disso que Katie e Jules, dos The Ting Tings, fugiram com o álbum "Sounds From Nowheresville". Em recente entrevista ao The Guardian, o duo falou sobre sua "nova" sonoridade:

"Preferimos escrever canções que ninguém vai ouvir do que escrever faixas dance que se encaixam na rádio depois de David Guetta. Prefiro vomitar nos meus próprios pés do que isso", desabafou Katie e Jules completou: "Seria tão fácil fazer algo como no último álbum, lançar na rádio e ter um hit pobre. Não queremos fazer isso"
O sucessor de "We Started Nothing" caiu na internet na semana passada e a gente já fez inclusive uma review coletiva, que inclui o "Born To Die" da Lana Del Rey. Após seu vazamento, o álbum recebeu duras críticas, que em sua maioria se referiam a fraqueza do CD se comparado ao debut album dos TTT, mas sim, nós achamos o álbum uma delicinha e essa declaração do duo deverá calar muita gente, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo