Slider

David Guetta divulga prévia de "Turn Me On", parceria com Nicki Minaj!



Que o David Guetta é um hitmaker, todo mundo sabe. No ano passado, lançou o incrível álbum "Nothing But the Beat" (que na minha opinião é, de longe, o melhor disco dele), passou pelo Brasil e fez shows memoráveis e até agora lançou obras de arte para os singles de NBTB. São eles: Where Them Girls At com Flo Rida e Nicki Minaj, Little Bad Girl com Taio Cruz, Without You (♥) com Usher e Titanium (♥♥) com Sia.
Mas desde o seu lançamento, uma faixa chamou bastante a atenção de nós, fãs do DJ francês. Estou falando de "Turn Me On", que conta com a participação de Nicki Minaj. A faixa é sensacional com uma batida eletrizante, capaz de deixar qualquer um louco na pista. E a medida que os singles foram sendo lançados, o aperto no coração aumentava, achando que não teríamos um clipe para essa maravilhosa faixa, até que David divulgou esse teaser:

Bom, o jeito é esperar que o clipe seja lançado agora. E vou confessar que esse teaser tá me deixando bem ansioso. Espero estar inteiro até o lançamento pra poder postar aqui pra vocês, porque só esses segundos já resultaram em mim algumas auto-mutilações. Hahaha
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo