Slider

Cher Lloyd performa faixas do "Sticks + Stones" para MTV e Nicão promove "Yo-Yo", vem gente!

As cantoras Cher Lloyd e Nicola Roberts lançaram seus primeiros álbuns solos em 2011, foram vistas como grandes apostas para este ano e ambas seguem promovendo seus novos projetos com performances ao vivo. Porque não unir essas duas britânicas super talentosas em um só post?

A cantora que foi finalista do X-Factor, Cher Lloyd, participou essa semana do MTV Live Sessions. Em sua apresentação, a cantora apresentou algumas das faixas do álbum "Sticks + Stones", incluindo "Superhero", que na minha opinião, deverá ser um dos singles do álbum de estreia da cantora. Confira abaixo as performances de "Want U Back" e "Superhero" <3:
"Superhero"


"Want U Back"

Agora vamos falar da Nicão? A britânica, que integra a girlband Girls Aloud, lançou em 2011 seu primeiro álbum solo, "Cinderella's Eyes", que mesmo após ser muito elogiado pela crítica, flopou bonito (o que foi uma injustiça, pois pra mim é um dos melhores do ano, hunf!). O mais recente single de Nicola com o álbum foi "Yo-Yo" e foi esta a faixa performada pela cantora no programa Loose Woman, assista:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo